4/17/2011

Rescaldo do Fim-de-Semana(Nova rubrica)


Sábado

Acordei por volta das 11 da manhã, fui tomar banho e depois comi uma taça de cereais, um bolo e um pão com fiambre.
Em seguida, fui ver um filme: Marley e Eu. Chorei que nem um bébé no final.
Tentei limpar o quarto, mas não acabei, pois ao agarrar numa B.D do Astérix e Obélix, que se encontrava no chão, perdi-me nas fantasticas aventuras destes dois amigos.
Almoçei por volta da 13 da tarde: Robalo grelhado com batata cozida e um pouco de salada.
Joguei PC a tarde toda e acabei por me esquecer de lanchar.
Por volta das 21, fui ter com a turma, a Sintra, para uma espécie de saída à noite.
Cheguei a casa por volta da 1 da manhã.
Dormi que nem um anjo.

Domingo

Acordei ao 12:00, tomei banho, e comi apenas um bolo enquanto via um documentario no Discovery Channel.
À tarde, fui a casa da minha Tia.
Adormeci no sofá.
Espero ver ainda 3 filmes antes de ir dormir.

P.S - Esta é a nova rubrica do blog, já que este anda muito morto, aceito criticas construtivas e conselhos para melhorar o blog.

~ 4 Opiniões: ~

A" says:
at: 17 de abril de 2011 às 20:44 disse...

obrigado :)
amooo o filme "marley e eu" *.*

A" says:
at: 17 de abril de 2011 às 20:48 disse...

agora é que disses-te tudo :s

A" says:
at: 17 de abril de 2011 às 22:29 disse...

ooh, obrigado. mas nunca é verdadeiramente como é, falta sempre alguma coisa. é incrivel :c eu tenho andado um bocado longe do blog, tenho que ver se volto mais assério outra vez :P

Diogo Pires says:
at: 27 de abril de 2011 às 12:01 disse...

Gosto desta rubrica. Marley e eu, confesso que também fiquei comovido qd vi :x ahah

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About