3/23/2011

Sobre mim


Chamo-me André Vieira, tenho 16 anos e estou no 10ºano de Humanidades.
Antes estava em Ciências mas percebi que não era aquilo que queria e não me arrependo nada de ter mudado acreditem.

Quero seguir Jornalismo e sim a minha escrita é mázinha mas é aquilo que quero.
Adoro a cultura japonesa e de ir ao Cinema embora veja mais filmes em casa pois o cinema está muito caro.
Nos tempos livres vejo tv, séries(how i met your mother, the big bang theory e the dead walking sao algumas das minhas preferidas), anime(Death Note, Bakuman, Beelzebub, Hunter x Hunter, Beck, Soul Eater entre outros), leio mangás e livros também(adoro literatura fantastica e policiais), gosto de ouvir música(metal, rock, r&b, j-rock) e estudar claro..(Tem de ser)
Também aprecio tudo o que tenha a ver com a informática tanto a nível de software assim como hardware, jogos(God of war, Final Fantasy XX, NBA 2K11, Broken sword e ICO sao alguns dos meus preferidos)

Espero que gostem do blog, não é nada de especial mas dá para passar tempo.
Cumps

~ 0 Opiniões: ~

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About