3/13/2011

Iberanime LX 2011


"O IberAnime é um evento direccionado a fãs e curiosos de Cultura Pop Japonesa.

Neste evento os visitantes têm acesso a um mundo de fantasia, actividades culturais como Workshops de Desenho Manga, Escrita Japonesa e outros.
Um dos pontos altos são os espectáculos proporcionados pelos convidados internacionais que trazemos para as edições do IberAnime.
Temos também um espaço comercial no qual os visitantes têm acesso a merchandise de Anime, Manga, Cultura Japonesa e muito mais." -

É obrigatório para qualquer fã de anime porque é talvez o melhor evento de anime em Portugal.
O ano passado, como alguns sabem, fui apenas ao Japan Weekend, mas arrependi-me bastante de não ter ido ao Iberanime...
Este ano novamente por razoês de força maior não pude ir também...



Nerds tal como eu...
Porque é que eu não fui ao Iberanime 2011?? Já me arrependi acreditem.
Po ano tou lá.. não importa como mas tou..

~ 1 Opiniões: ~

Diogo Pires says:
at: 13 de março de 2011 às 16:55 disse...

Ahah " nerds tal como eu "

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About