12/09/2010

Reflexão


As férias tão cada vez mais perto e eu a ver o tempo a passar rápido de mais a frente dos meus olhos...

Este 1ºPeriodo escolar passou tão rápido... nem dei conta praticamente dele.
O que posso dizer?
Foi o primeiro ano escolar sem os meus amigos de infância pois eu mudei de área a meio do 10 ano o ano passado, o que me fez perder 1 ano escolar e ainda inúmeras discussões com a familia, momentos deprimentes e parvos, mas nem tudo é mau.. Pois tenho uma optima turma, optimos amigos e amigas novos e alem de tudo isto é uma turma com um grande potencial.
Mas parece que este ano ate estou a tirar boas notas e penso que consiga dar uma boa surpresa aos meus pais no Natal..
Ontem nao escrevi nada porque passei o feriado a estudar para o teste de historia A.
Bem ja acabei os testes, agora tou sem pc, pois a placa gráfica estragou se e estamos em tempo de crise por isso nao pedi ainda aos meus pais para me comprarem uma nova. Mas é chato é porque nas ferias nao vou ter nada para fazer,a nao ser jogar clássicos da PS2, escrever aqui neste blog miserável(ya é miserável) e talvez dê um giro de vez em quando.

P.S - Hoje tive uma reunião no Auditório para discutir assuntos que dizem respeito ao Parlamento dos Jovens.
Espero que a minha lista, a lista H vá longe e que seja algo divertido ao longo do seu desenvolvimento

~ 3 Opiniões: ~

Diogo Pires says:
at: 9 de dezembro de 2010 às 21:52 disse...

LISTA H! VOTEM LISTA H! AHAH

A.V says:
at: 9 de dezembro de 2010 às 21:54 disse...

Ya xD
Obrigado pelo COMENT
VOTEM LISTA H H H mas so quando der para votar xD ainda nao da

Benzinho says:
at: 10 de dezembro de 2010 às 17:48 disse...

Vou fazer uma reflexão em relação ao que escreveste: LOL. Já está.

Boa páscoa.

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About