12/06/2010

Epic Stuff


Cheguei agora da escola.
Dia como os outros nada de mais, alguns momentos hilariantes, como por exemplo um colega meu a comer uma caneta assim do nada O.o, esse mesmo colega a cair no balneario e algumas figuras tristes na aula de educação fisica(incluindo eu) e ainda a épica aula de geografica com imensas gaffes(entre as quais, amanha é o dia another day e coisas parecidas).
Mas o que realmente foi épico foi o que aconteceu no café ao pé da estação, mais precisamente a Seara.
Pedi um pacote de doritos ao empregado, e ele como nao sabia o que era, pegou no pacote de Cheetos e eu disse: Não sao esses. Sao aqueles que dizem Doritos na embalagem...
Momentos depois, deu-se um silêncio constrangedor no café e eu a tentar nao me rir assim como um amigo meu que tava comigo naquele preciso momento.
Epic Stuff.
Agora vou jogar um pouco Assassin´s Creed II e depois vou estudar para Geografia A.
Fiquem bem ^^

~ 0 Opiniões: ~

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About