10/11/2010

Segunda Feira


9:20 - Nao escrevi nada durante o fim de semana, porque nada de interesse aconteceu. A mesma rotina de sempre.
Era para ir ao CascaisShopping mas acabei por nao ir, o meu pai a ultima nao quis ir, e a ideia tinha sido dele. Nao percebi muito bem o que se passou.
Começei esta segunda feira com História A logo as 10 da manha. A aula foi interessante, discutimos ideias, e absorvi a informaçao toda praticamente.

12:00 Vim a casa para almoçar.
Está um tempo espectacular com muito sol e nao está muito calor, ou seja, está "fresquinho" tal como eu gosto.

19:12 - Voltei agora da escola.
Tive Filosofia, foi brutal mesmo. O professor so faz rir, e ensina mesmo bem, embora hajam pessoas que nao gostem de filosofia.. eu adoro.
Depois tive Ed.fisica, uma aula normal, mas como sou muito trapalhão a minha equipa ficou condicionada por causa de mim.. peço desculpa pessoal.
A Seguir, Geografia A, no final da aula, o meu humor mudou completamente, de muito bom para péssimo, aconteceram coisas na aula, que me baixaram completamente a auto-estima.
...

~ 0 Opiniões: ~

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About