10/08/2010

Chegou o Inverno...ou pelo menos parece...


Bem chegou o INVERNO praticamente... só chuva.
Eu gosto deste tempo, apesar de parecer que esta quase sempre de noite, faz me lembrar dias chuvosos em que coisas boas aconteceram.
Eu e a Ana, é so rir na sala de aula, realmente ela sabe animar qualquer pessoa.
Quando fui para as aulas nao estava muito bem, e até faltei a aula que havia de manha, porque nao tava em condiçoes de ir as aulas.
Os meus próprios colegas repararam nisso, ate a DT.
Houve momentos engraçados e bastante comicos, ao pé do pavilhao C, com a turma, mais uma vez foi so rir.
Amanha tenho de começar a estudar para os testes que aí se avizinham, faltam duas semanas, mas convem começar ja a fazer os resumos.
Ja tenho o PES 11 e FIFA 11 para o PC. Confesso que preferi o PES outra vez, como nos outros anos, o jogo em si ta espectacular. Mas depois falarei um pouco do jogo aqui no blog, numa mensagem à parte.
Bom fim de semana para todos.

~ 0 Opiniões: ~

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About