2/20/2011

Slam Dunk 2011


Dos melhores na minha opinião...
A criatividade, o entusiasmo e o suspense foram brutais.
Mais uma vez, o DeRozan foi roubado, assim como o Ibaka(que fez um dunk espectacular antes da linha de falta).
A Verdade é que antes de o slam dunk começar ja todos sabiam quem iria ganhar.. o Blake Grifin o que acho um pouco injusto para os outros concorrentes.
Aqui ficam os highlights(Dunk over a car jesus!):

http://www.nba.com/video/channels/allstar/2011/02/20/20110219_3_point_recap.nba/?ls=iref:nbahpt1

~ 1 Opiniões: ~

Benzinho says:
at: 20 de fevereiro de 2011 às 15:21 disse...

Não fui injusto. Este ano a qualidade foi elevada o que já não acontecia há uns 2 ou 3 anos e de facto foi de uma forma brutal.
Tenho a certeza absoluta que o DeRozan e o Ibaka com o que fizeram este ano tinham ganho os outros anos anteriores.
O Blake Griffin foi um justo vencedor, aquele homem tem uma capacidade atlética fora do normal. Mas vencedor foram os 4: o Ibaka teve um salto fantástico no primeiro e o 2º teve uma boa coreografia, o DeRozan em termos técnicos foi sem dúvida o melhor, o McGee fez coisas que nunca ninguém tinha feito e o Griffin partiu tudo com aquele afundanço por cima do carro. Os meus parabéns para os 4.

Saturday night fever em grande!

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About