11/20/2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1


Acabei agora de vir do cinema, mais precisamente do cinema do Cascaisshopping(Que até é muito bom, diga-se de passagem)
Fui ver o Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1 e confesso que estava bastante ansioso.
Talvez, por ser um grande fã de HP e de fazer parte da minha infancia(o primeiro que vi foi aos 9 anos para aí) e por ter lido as criticas online que diziam que este era o melhor HP até agora.
E nao é que estavam certos?
O único filme que gostei mesmo, por nao haver cortes muito grandes do livro, pela comédia, drama e acção que o caracteriza e especialmente por estar dividido em 2 partes o que facilita bastante a sua realização.

ADOREI

P.S - Os momentos que o Ron protagoniza no filme sao priceless

~ 1 Opiniões: ~

Tiago says:
at: 21 de novembro de 2010 às 00:34 disse...

Também fui ver. tive com o teu pai e o teu irmão antes de ir ver o filme, quando tu saíste da sala de cinema. By the way, pede aí desculpa ao teu pai por mim, por ter ido embora sem me despedir como deve de ser xD Mas tínhamos de nos apressar para comprar os bilhetes.

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About