12/03/2010

Nasa descobre vida extraterrestre


OMG Finalmente!
A Nasa fez um comunicado ontem especial, penso tinha sido para todo o mundo, mas nao tenho a certeza. Isto muda tudo, e é uma grande descoberta.
Segundo o que percebi, a Nasa estava a estudar uma bactéria nova na Califórnia que tem uma base de ADN ou DNA como preferirem que é completamente diferente da nossa.
Esta bactéria tem como base o Arsénio, que é extremamente prejudicial aos Humanos e aos Animais que vivem no planeta terra pois o elemento é muito venenoso.
Como todos sabem(ou nao), o ADN humano é composto principalmente por elementos como o carbono, hidrogénio,nitrogénio, oxigénio, fósforo e enxofre.
Isto vem mudar, tudo aquilo que sabemos e mais uns dias e vai andar aí uma caça(por parte dos nerds) a mais bactérias destas, pois o Saber nao Ocupa Lugar.
Para verem que nao tou a mentir:
http://gizmodo.com/5704158/nasa-finds-new-life
http://www.popsci.com/science/article/2010-12/nasa-announces-strange-bacterial-behavior-raising-questions-alien-life-hunters
Bom Fim de Semana!

~ 1 Opiniões: ~

Tiago says:
at: 3 de dezembro de 2010 às 20:57 disse...

Ora, aqui está algo interessante que a NASA descobriu. Realmente, encontrar um ser vivo que é composto por arsénico, o veneno mais tóxico conhecido, não só para humanos como para os restantes seres vivos, deita abaixo muitos dos muros que definiam as possibilidades de formas de vidas que existam por aí nesse Universo infinito e em expansão.

~ Enviar um comentário ~

+

Blogger templates

O.o

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Blogroll

About